sexta-feira, 13 de julho de 2012

Um Amor Não Correspondido 





Tudo o que eu passei do com você foi bom , nunca vou esquecer  dos seus beijos , abraços , das brincadeiras , intimidades , enfim tudo que passamos juntos foram momentos que marcaram minha vida.
Posso dizer que eu não te amo , que eu não te quero , mais é tudo mentira , porque mesmo você ter feito eu sofrer eu ainda te amo .
É dificil te esquecer ? sim , sabe porque ? quando a gente ama uma pessoa de verdade é dificil esquecer , são Dias & Noites chorando e sofrendo por você ...
Sinto falta de quando você me olhava e sorria pra mim , nossa era tudo quando eu era a razão desse sorriso .
Mais nem tudo que é bom fica pra sempre , ele acaba um dia , Infelizmente .
O que eu mais queria é poder ficar ao seu lado novamente , ter o seu carinho , seu amor , e principalmente você , mais você não me deu valor.
Dai então eu fui vendo quem você realmente é , e me decepcionei muito , Hoje você me ilude , me magoa , me faz chorar , me faz sofrer mais nunca se esqueça de uma coisa o mundo da voltas , e amanhã será você que vai passar por tudo que eu estou passando !






Nenhum comentário:

Postar um comentário